29 agosto 2011

Rimel na praia


Porque não?
Cheguei um dia e fui direto para a praia, com a make que tava, bem leve e natural, mas com rimel (uma das edições do Colossal que amo!). Amei não ter ficado com cara de derrota, graças aos olhinhos destacados.

No outro dia já fui no padrão praia: de cara lavada, só com protetor solar, batonzinho com FPS e rimel incolor que na verdade acho que não faz muita diferença não e lavou sumiu.
Claro bateu saudade dos meus supercílios do dia anterior.

Mas todos os meus rimeis mesmo os à prova d'agua borram um pouco com meus olhos problemáticos, só de eu piscar, acho que só por eu existir kkkkk. E claro que fica pior com o calorzão né?! Assim não rola entrar no mar, não dá pra ficar desmanchando na praia. 
Mas claro que sempre quis um que pudesse.

Encantei quando vi esse vídeo feito pela Lola do Maquiagem Forever elogiando a incrível resistência à água da máscara para cílios Double Extension Beauty tube da L'oreal.

Ele tem a tecnologia tube ou tubo, o rimel quando é passado envolve cada cílio criando uma capinha ou tubo de borracha., que sai em pedaços não dissolvendo, logo não borra por não soltar pigmento. Incrível!
Ele só é retirado com água morna/quente pois ele é resistente à água fria. Quando molhado com água quente ou morna vai saindo aos pedaços conforme a gente vai tirando com os dedos. Adorei a idéia. Claro que fiquei na pilha para comprá-lo, mas por aqui tá meio carinho, mas pelo vídeo acho que vale o investimento.
Comprei o meu em Abril 2012 e simplesmente amei, me arrependi de não ter comprado antes. Muito bonito o efeito e maravilhosa a praticidade para retirar. Vale mesmo a grana que custa. Falei dele aqui.

Procurei outros rimeis com as mesmas características (resistente a água fria, retirado com água morna,sai em pedaços, não solta pigmentos). E pelas características, além do já elogiado Double extension Beauty tube, encontrei as seguintes possíveis opções de rimel/mascara para cílios para usar na praia (ainda vou adquirir e testar pois preciso mesmo de um mais resistente):

1- Big Eyes Mascara, da Eyeko (é resistente mas nem tanto, falei aqui e aqui quando testei na praia mesmo)

2- Mascara 38ºC Silk perfomance , Kanebo

3- Lash Power Extension Mascara , da Clinique

4- Lash Power Curling Mascara , da Clinique

5-Bottom Lash Mascara , da Clinique

6- Aqua Smoky Lash Mascara , da Makeup  forever

7- Mascara Superiore State of the art, da Borghese, (Não rola para a praia, mesmo no dia a dia borra fácil, falei aqui)

8- Rimel Fenzza

Se você acha que é uma bobagem usar rímel na praia eu digo que um rímel mais resistente também serve para chorar :)
Ou você não chora?
Eu choro. E muito.
Me acabo em casamentos, vendo filmes, lendo livros, com surpresas...quando ouço as tiradas dos meus sobrinhos, quando realizo meus sonhos, quando vejo noticias como os furacões nos Eua, a fome na África, a miséria em vários lugares no Brasil, a violência contra a mulher...
um monte de coisa ruins
e coisas boas... 
Sou feita de lágrimas.
E agora estou procurando um jeito mais seguro de me emocionar sem medo de literalmente desmanchar :)

Nenhum comentário: