23 setembro 2011

Frascos de perfume para decorar

Os fabricantes de perfumes trazem cada frasco lindo para nossos amados perfumes que dá uma dor no coração jogar fora, mas por falta de opção melhor e por não gostar de ficar entulhando minha casa com coisas inúteis já joguei fora muito frasco de perfume.

Me arrependi de ter jogado alguns pela beleza ou cheiro marcante. E sempre ficavam em busca de uma alternativa interessante. 

Agora além do meu amado The one que uso como peso de papel na mesa do trabalho, resolvi ir juntando os frascos dos finados perfumes e colocá-los numa cesta

que fica decorando meu espaço para artesanato no sótão. 
Juntinhos ficam super charmosos, sua beleza contribui para a decoração de um espaço que andava meio largado e eu continuo podendo relembrar cheiros que achei/acho tão incríveis.

Achei outras sugestões muito legais de decoração com frascos de perfumes no blog da Cinaria Mendes. Ela usa os frascos de perfumes do Boticário como castiçais, vasos para flores ou porta lápis

Super lindo.

Nenhum comentário: