18 setembro 2011

Gloss Sorvetinho e marcador de livros fofo


Achei muito fofinho esse gloss com formato de um sorvetinho da Moranguinho genérica que traz uns produtinhos legais e mais baratinhos pra encher e enfeitar as nécessaires de maquiagem da mulherada, da mulherada mesmo porque esses produtinhos fofos estão fazendo sucesso com muita marmanja por aí.
Eu por exemplo J

Esse gloss além da embalagem fofa que ele vem, tem uma cor delicada um rosinha bem clarinho, tem um cheirinho fraquinho (ainda bem, pra mim produto com cheiro só perfume) e também um leve gosto de moranguinho é claro! Mas ele não é tão comestível como o gloss saborizado da Calvin Klein que apaixonei e toda vez que passo fico tentada a comê-lo J mas eu resisto.

Esse da moranguinho ainda é ecológico pois vem num set super lindinho que não dá coragem de jogar fora.
Resolvi usar o meu como marcador de página para minhas leiturinhas.
Meus livros nunca estiveram tão fofos.

Nenhum comentário: