29 setembro 2011

Iogurte Densia

A Danone tá com uma promoção para divulgar esse iogurte que vem com 50% mais cálcio.
É só entrar no site e preencher o cadastro, depois assitir uma pequena (4 slides) apresentação sobre a importância do cálcio no nosso organismo e aí aparece o cupom que vale uma bandeja de 400g, imprimir o cupomzinho que vem personalizado com nome e cpf e trocar nos supermercado listados.

Eu inicialmente não consegui fazer a troca do meu cupom no Extra Asa Norte, mas garanto que a promo é de verdade (segundo o site serão distribuido 3mil cupons até o dia 08 de outubro de 2011) pois liguei no SAC da Danone e falei do desconhecimento do pessoal do Extra sobre a promo e a atendente pediu um milhão de desculpas e falou que ia mandar entregar na minha casa. 
E veio.
Veio um rapaz fazer a entrega do produto num isoporzinho para conservar o produto e eu pude experimentar esse produto que eu não conhecia. Além de ficar maravilhada com o profissionalismo da empresa. Achei nota mil a postura da empresa, em nenhum momento duvidou de mim, já se desculpou e falou logo que ia mandar entregar e pediu o endereço.

Quanto ao iogurte é muito bom.
Não é adocicado com a maioria dos iogurte, inclusive nele vem escrito que tem 0 de açúcar, a gente consegue sentir o sabor do morango.
Gostei muito.

Nenhum comentário: