01 setembro 2011

Máscara para cílios True Lashes Volumizing - Calvin Klein

Comprei essa  máscara (rimel) para usar no dia à dia,ela não é à prova d'agua como eu gosto, mas queria uma assim pois o uso diário exige remoção diária, logo é melhor diminuir o esforço.
E essa é super fácil de remover.

Comprei a marrom que dá um ar natural para meus cílios claros, como se eles fosse lindos assim :)
Gosto muito dela, pois tem um bom preço, cor legal que deixa um efeito natural mas bonito mesmo. 
Ela promete volume, mas só posso dizer que meus cílios ficam bem preenchidos, pois nunca forcei muito a "carga" para ver até onde vai, creio que eu passo no máximo duas demãos, se isso, passo e dou só uma ajeitada, sei lá, só sei que gosto muito do resultado.

 Mesmo não sendo à prova d'agua acho que ela borra pouco (para meus olhos esquisitos), mas não molhe não :) senão desmancha.

Nenhum comentário: