04 outubro 2011

Perfume Crystal Essence - O Boticário

Notas de cabeça: Bergamota, lilás, íris, cipreste italiano,  pimenta-preta ,  folhas verdes e  pêssego;
Notas de coração: Rosa, fresia, madressilva,  tuberosa gardênia,  e ylang ylang;
Notas de Fundo: Musk, sândalo, âmbar, cedro natural e vetiver
;


Adorei o perfume Crystal do Boticário desde a primeira vez que experimentei, mas vinha adiando a compra porque fiz outras aquisições (for gift) na loja e esse é o que tem o preço mais salgadinho. Mas como eu sabia que era edição limitada fiquei preocupada quando vi que não estava disponível no site. Corri pra loja e ainda achei um frasco (o último). Que alívio ter conseguido, eu ia ficar fula se tivesse esperado demais. A atendente super prestativa e atenciosa não soube dar certeza acabou de vez mesmo.

O perfume é muito bom! Daqueles delicados mas marcantes. Estava com dois amigos (homens) quando fui comprar e eles não conheciam, ficaram impressionados com o cheiro :)
Gostei muito da fixação, dura bastante

Ele vem com um colarzinho com um pingente de cristal Swarovsky. O pingente é super fofo, brilhante, mas achei a correntinha estranha, mas passa.

Agora eu tenho uma crítica, na verdade duas a primeira é porque eles não fazem logo o frasco de todos o s perfumes e colônias com a válvula spray fixa, imagino que seja para vender a válvula e também pra quem quiser colocar em um frasquinho menor para levar na bolsa

Outra coisa que acho super estranha e que eu não consigo entender porque eles não investem em um frasco diferente para cada perfume. Com esse frasco do Crystal já tem o Lily e já teve o Sensuelle com esse frasco

Daqui a pouco vão lançar outro perfume com o mesmo frasco mas com outra cor como rosa, vermelha ou dourada. Ainda tem toda uma paleta de cores para escolher.

Tipo assim eu sei que é caro, que a embalagem aumenta o preço do produto, mas os perfumes (perfume, perfume) já estão sendo vendidos caros mesmo. Até as colônias também estão só subindo. 
Sim ele é caro sim! E a clientela paga porque vale a pena. Já que a gente vai pagar caro, que seja pelo diferente. E tenho certeza que vocês tem ótimas idéias pois tem frascos lindos na loja, os últimos são os melhores.
Por isso eu digo:
Galera do Boticário, cada perfume merece o seu frasco exclusivo. Continuem investindo em frascos diferentes. 
Juro que compro :)

Nenhum comentário: