12 novembro 2011

Protetor solar Ultra sheer FPS 70 - Neutrogena

Numa promoção que surgiu na farmácia drogasil adquiri mais um monte de protetores para sustentar meu vício e minha cútis branquela :)

Eu vinha morrendo de saudade do meu protetor Neutrogena FPS 90, mas mesmo pagando caro o máximo que achei aqui foi esse Ultra Sheer face FPS 70

Tem a mesma textura e o mesmo cheirinho característico do  meu saudoso 90 :)
Realmente tem um toque seco e deixa a pele suave, mas ainda sinto ele um pouco, não dá a sensação tão leve como seria o ideal. Mas é sim um excelente produto, eu que ando mal acostumada :)

Fora o preço que doeu um pouco, porque depois de pagar 8 ou 9 dólares em potentes e gigantes protetores, pago chorando 50 realezas (muitas vezes mais) para usufruir de bons produtos.

Nenhum comentário: