20 novembro 2011

Revival de perfumes - "não lembro o nome" by Água de Cheiro


Eu estava lembrando desse perfume. Com certeza foi o perfume que ganhei do jeito mais inusitado
Infelizmente não consegui lembrar "dele", seu nome, frasco :( 
Só sei que era da Água de cheiro, e como os frascos mudam e muitos perfumes saem de linha fica mais difícil lembrar.
Mas vamos à história:

Usei esse perfume há mais de 10 anos atrás (bota ano aí)
Foi meu pedido de natal. Eu não conhecia o cheiro mas curiosa pelo frasco que achei muito bonito pedi ele quando meu namorado (à época) me perguntou o que eu queria ganhar no natal. 

Saiu pela culatra. O namorado gostou mais do que eu, na verdade ele ficou louco mesmo, nem aguentou esperar o natal chegar pra me dar, me ligou querendo me entregar logo e elogiando um monte o perfume, dizendo que já ia levar pra mim querendo que eu usasse logo. Quando chegou estava todo empolgado, nem me deixou pegar o perfume foi logo tirando ele da sacola (eu com ela na mão) e cheirando o frasco e elogiando, do nada espirrou o perfume em mim (coisa de doido) e já veio me cheirar e ficava me cheirando e exclamando "nossa como é bom! nossa como é cheiroso !!!" E cheirava o frasco e me cheirava kkkkkkk E eu rindo, chocada com a cena.
Poucas vezes vi alguém gostar tanto de algo que deu para outra pessoa.
E ele gostou tanto que chegou até a passar nele mesmo antes de ir embora (meio gay, né?!) kkkkkkk

Não que eu não tenha gostado, mas não amei, achei bonzinho (com tendência a enjoativo), tem um cheiro super frutado, uma mistura de tangerina e melancia. 
Usei algumas vezes para agradar, mas não era aquilo tudo pra mim e fui gostando cada vez menos.
kkk Ainda bem que o namoro acabou kkkkkk
Não, não sei dizer se ele comprou um frasco só pra ele :)


Só pra constar 1: Não foi por causa do perfume que acabou o namoro :)
Só pra constar 2: pesquisei se tinha um perfume com a forma ou nome de uma interrogação para poder ilustrar o post e não achei. Mas descobri que existe em forma de exclamação :)
O Exclamation
Tem comercial dele no Youtube
Segundo o Fragancenet, ele tem notas de pêssego, damasco, ambar e sândalo.

Nenhum comentário: