11 fevereiro 2012

Amo meu carteiro

Meus amigos que me perdoem, mas o carteiro é com certeza a "visita" mais esperada lá em casa :)
É tão bom quando ele chega com aquela caixinha linda cheia de maravilhas.
Com as lojas online podemos comprar qualquer coisa. E ainda receber em casa. Adoro! Faz parecer que estamos recebendo um presente. É eu me presenteio muito :) Eu mereço!

Com a comprinha começa a expectativa, que faz com o que compramos pareça seja algo melhor ainda.
Mas é claro que prefiro que chegue logo.

Difícil são as encomendas internacionais as minhas últimas demoraram mais dois meses, pense na tortura!

Acho que a melhor de todas lojas virtuais é a Sacks (que tá sei usa uma transportadora não os correios) e entrega rapidão, dá vontade de comprar tudo e no máximo em quatro dias chega e o que é melhor pra qualquer valor.

A Macherie (perfumaria) chega no outro dia (manda por sedex), mas cobra o frete se não fizer a compra mínima.

Entrei na fila da expectativa de novo, tô esperando outra encomenda do Morangão.

Nenhum comentário: