15 fevereiro 2012

Creme para as mãos lavanda - Panvel

Na Panvel tinha muitos produtos da marca própria que me interessaram mas tive que limitar minhas compras a alguns itens que vou comentar aqui aos poucos pois eu já estava com excesso de bagagem (literalmente, vim com 9kg a mais) então não podia adquirir tudo que fizesse meus olhos brilharem, embora sai de lá tentada. Ainda mais com o excelente atendimento.

Hoje vou falar sobre o creme para as mãos com essência de Lavanda
Com certeza me arrependi de ter trazido só um porque ele é maravilhoso. Hidrata super bem, tem o cheirinho de lavanda que adoro e ainda por cima e lindo.

Eu não consegui fazer compras pelo site  antes dessa viagem que fiz à Santa Catarina, onde encontrei uma farmácia Panvel e fiz minhas comprinhas, comentei com a atendente da loja física e ela disse que tem sim como fazer compraa de outro estado, falei que quando tentei dava problema no cadastro, um bug no cep aí eu desisti, mas ela me disse para ligar no 0800 que eles vão resolver o problema e eu vou poder comprar um monte. Espero que sim. Porque adorei tudo que trouxe.

Ainda não liguei pois tô dando um tempo por meu cartão de crédito se recuperar do estrago :) 

Nenhum comentário: