26 fevereiro 2012

Pizza de alho

Não tirei foto, essa imagem é da Quinto Peccato, pizzaria gaúcha.

Confesso que nem sabia que existia esse sabor. Ignorância minha porque sei que no cardápio de qualquer pizzaria tem milhares de sabores e dos mais inimagináveis. Mas esse mesmo sem saber de sua existência não imaginei que eu fosse comer um dia.

Quando o Neto chegou com ela todo mundo da seção achou estranho, mas como a curiosidade fala mais alto sempre, foi só um experimentar e elogiar que os outros (inclusive eu ) superaram a estranheza e resolveram experimentar também.

Ao contrário do espanta vampiro que todo mundo pode pensar achei foi fraco o sabor de alho. É claro que senti o alho mas como ela é feita com alho picado e torrado previamente (creio que já compram pronto o pacotão) o sabor de alho não é muito forte, é até frustrante para quem gosta. O alho fica bem crocante parecendo castanha picada.

Não pediria uma de alho em dias de pedido único, tenho outras opções melhores, mas não achei ruim não.
Acho que ela é para compor uma mesa com várias opções de sabor quando tiver uma galera.

Nenhum comentário: