03 fevereiro 2012

Teste da praia do rimel Big Eyes da Eyeko


Levei a máscara para cílios Big Eyes da Eyeko para usar na praia, como já disse foi com essa finalidade que  a adquiri. 

Estou gostando do desempenho dela nesses dias. Ela dá uma pintada na pálpebra superior de vez em quando pois como falei o calor é o inimigo dela. Mas como aqui na praia é quente mas é mais fresco não ficou nada absurdo e é só passar o dedo e rapidinho limpa, mas tá durando bastante, fui e voltei da praia com meus cílios gigantes sem borrar mesmo entrando no mar. Mas ressalto que não sou uma mergulhadora, gosto da praia pra curtir o visual, entro na água pra refrescar, mas em geral fico me divertindo nas ondas não mergulhando por isso durou bastante pra mim, minha irmã que levou uns belos caldos teve o rímel mais despedaçado, mas também não achei tão absurdo.

Não é 100% mas acho que merece um 80% pois dura bem. Me impressionou pois eu tinha ficado meio assim com seu desempenho no calor na cidade.

É importante lembrar de não esfregar o olho, eu raramento faço isso porque tive que me acostumar a manter as mãos longe dos olhos por usar lente.

Usei 16 dias direto na outra viagem (SC) e emendei mais 12 dias (ES) usando ele direto, com praia e fiquei mais satisfeita ainda. Acho que é uma excelente opção para viajar por que das que tenho é a que está resistindo mais além da praticidade para retirar sem precisar de demaquilante.

Nenhum comentário: