08 fevereiro 2012

Wish list - Fevereiro - OK


  • Tô querendo uma Água termal de 50ml (a pequenininha)  para levar no meu kit de beauté quando eu for viajar. A minha é de 150ml (média) e achei grande para viagem, preciso economizar cada centimetro quadrado da minha bagagem. Não tem muita lógica ficar levando produtos fullsize se não for usar tudo.  Atualizando em 24/09/12 Comprei logo duas, mostrei no meu kit da bagagem de mão e na postagem sobre itens fundamentais na época do tempo seco.

  • Outra coisa que tô querendo é outro Organizador de bolsa, pois o meu já deu o que tinha que dar. E fica até mais fácil pra mudar de bolsa. Atualizando em 24/09/12 Comprei já tem uns dias tô devendo o post.


  • Outra coisinha super útil é a meia palmilha ou palmilha para sapatos de salto.  Fundamental pra tornar esses sapatos mais confortáveis e mais usáveis. Agora que tenho que rabalhar usando um, mesmo com um salto mais grossinho, estou sentindo  mais forte a necessidade de usar pra ficar mais confortável. Atualizando em 24/09/12 Comprei há um tempão uma redondinha que estou usando diariamente no sapato de trabalho, deixa mais confortável mesmo. Também comprei mais duas mais fininhas para usar nos sapatos de saída. Minha irmã gostou do conforte e comprou uma pra ela também

  • Tô querendo muito o All about eyes da Clinique. Sempre ouvi falar muito bem desse creminho para a área dos olhos. Fico sonhando que ele é a fórmula definitiva para acabar com o inchaço que diminui mais ainda meus olhos.   Atualizando em 24/09/12 Comprei já tem um tempo um Kit travel da Clinique e gostei muito, falei dele no post sobre meus cremes para a área dos olhos.
  • Tive que acrescentar outra máscara para cílios Big Eyes da Eyeko na minha lista de desejos, depois de trinta dias usando direto nessas férias a minha tá bem levinha, dando sinal de que tá acabando :(
      Atualizando em 24/09/12 Comprei há um tempão também. E logo duas, ainda bem pois a Sephora pelo jeito não está mais vendendo Eyeko. E no site da marca só tem as novas máscaras com preço salgadinho, frete e riscos de pagar taxa de importação.

Feliz por ter comprado todos os itens que queria desta listinha

Nenhum comentário: