11 maio 2012

Máscara para cílios e Demaquilante - O Boticário

Na mesma comprinha da Liri do Kit Fun Surpresas, aproveitei e comprei uma máscara para cílios da linha Intense 

que eu queria experimentar há algum tempo mas nunca achava disponível para comprar.Usei e achei fraco. O efeito é bem fraco, ela promete volume mas não dá nada só uma cor e pra piorar ela borra muito mesmo sendo à prova d'água e ela borra rápido. 
Depois de conhecer várias máscaras legais essa experiência foi super frustrante 

Comprei também o Demaquilante Bifásico da linha Make B

gostei muito dele, achei que ele remove bem a máscara para cílios que foi meu objetivo principal e é o maior problema de quem curte make. Não gosto de usar demaquilante bifásico no restante do rosto, mas acho que esse não deixa muito lambrecado.

Comprei um batom da linha Intense, cor 22, ele veio também mas não sei onde o coloquei, sumiu :(
Achei a cor boa, um rosado mais escuro. O cheiro é um pouco forte mas passa.

Devido ao valor da compra ganhei esse kit Floratta





que é maravilhoso, vem com essas 4 bisnagas de loções cremosas cada uma com 60g e com a fragrância de um dos deliciosos perfumes da linha Floratta. 

Fiquei com o in blue e com o in Gold e dei o in Rose para minha mãe e o Emotion para a Liri.

Nenhum comentário: