09 maio 2012

Meu esmalte: Momento Penélope - Risqué



Ainda não tinha nenhum esmalte da linha Penélope charmosa da Risque, comprei esse Momento Penélope pois pelo vidro me pareceu ter um tom intermediário de rosa que eu não possuo, mas quando passei na unha vi que ele é mais escuro. É bonito mas não é o que eu imaginava. 

Engraçado é que o flash roubou a cor e na foto ele ficou da cor que eu queria, mas não se iludam pela foto, ele é mais escuro ao vivo.

Não repare a unha meio cotoco porque tive que cortar minhas unhas bem curtinhas porque estou com descolamento de duas unhas da mão direita, cortei porque estava doendo e fiquei preocupada de acabar piorando e perdendo a unha toda. Estranho é percebe o quanto eu me apoiava nas unhas para várias coisas do cotidiano, como abrir ou mexer em algumas coisa. 
Agora tenho que mudar os hábitos para garantir a saúde das minhas unhas.

Nenhum comentário: