05 maio 2012

Meus cremes faciais



Esses são meus cremes faciais.

Não uso todos, na verdade tenho esse tanto porque por uma questão de diferença de textura e composição alguns produtos são ótimos para alguma região e péssimos para outra, tenho a pele do rosto mista, o que me obriga a usar vários ao mesmo tempo para atender a diferença de necessidade, também aplico nas costas das mãos, colo e pescoço e também já comprei os substitutos dos que já estão acabando. 

Uso atualmente

 Roll on Garnier É um lift para toda região da face mas acabei habituando usar só no pescoço, tenho outros que gosto mais para o rosto, fica muita lambança passar tantos.

Dramaticaly gel da Clinique ja falei dele aqui, eu só posso usar ele na zona T e acho muito bom para essa região que em mim é oleosa, mas no restante do rosto que é mais normal ele resseca minha pele.

Olay total effects 7 in 1 ele é indicado para pele normal, mas eu acho que ele tem uma consistência mais pesada que dá uma hidratação muito boa para regiões mais ressecadas então passo ele de manhã e a noite nas costas da maos, minhas maos ficam bem melhores com ele, sei que ja uso muito e muitos cremes para as mãos mas acabava deixando as costas delas  meio de lado, com o Olay sou obrigada a me lembrar, nem que seja duas vezes por dia. Também uso ele de vez em quando no colo, não uso sempre pois tenho receio de desenvolver acne nessa região.

 L'oreal Sking Genesis dia esse creme tem uma consistencia intermediaria, nao e tao leve quanto o DDMG nem tao pesado como o Olay. Uso pela manha no rosto

Clarins Mult Active Nuit já falei aqui, adoro essa loção noturna super leve, cheiro bom, uso a noite no restante do rosto. A minha tá nas ultimas, tive que procurar uma substituta porque o preço dela anda muito salgado

Parecem os protetores solar do Leni, um pra orelha, outro pro nariz... :) mas numa região com tantas diferenças e onde o que não dá certo fica evidente não tive como fazer diferente.

Como falei já comprei os substitutos para os que uso mais e estão perto do fim, no caso os três últimos da foto

para as mãos o Revitalift da L'oréal,  ele tem uma consistência parecida com o da olay, até a embalagem bege, mas o da Olay hidrata mais, achei que ele tem um que mais seco na consistência e também deixa um brilho, que se eu fosse usar no rosto não ia dar certo. Na verdade meu rosto não gostou dele.

para o substituir o diurno da L'oréal comprei outro Active 30+ noite do Boticário, eu sei era noturno, mas ja usei ele e o gel creme diurno e achei o noturno melhor, tem uma textura mais leve. Detalhe que a embalagem do Botica na foto é so pra fazer figuração pra quem olhar identificar mais rapido porque ja passei o produto desse potinho lindo mas nada pratico para uma embalagem pump da Clarins que estava vazia.


e para substituir noturno da Clarins comprei o Serum  da linha Skin Genesis da L'oréal, bem leve e nada melequento, também achei excelente para levar na bagagem de mão no avião e amenizar o ressecamento que provoca no rosto.

Nenhum comentário: