10 maio 2012

Wish list - Maio


Ainda não conheço a fragrância  de nenhum mas acho super lindinho os frascos dos perfumes Harajuku lovers, dá vontade de ter um só por causa da fofa embalagem. Em 24/08/12 Comprei o Baby que é lindinho e uma delícia, super delicada a fragrância.

Necessidade de abandonar a vida sedentária, a preguiça e falta de tempo de ir para uma academia e o fato de que aqui em Isoladolândia não dá pra andar de bicicleta no meio da rua,simplesmente não tem ciclovia as ruas são super estreitas e os motoristas e pedestres não respeitam, isso tudo junto só me faz ter vontade de ter uma academia em casa, ainda mais agora que minha mãe tá com indicação do ortopedista para usar uma bicicleta ergométrica, aumentou a vontade de comprar uma e um esteira também.
Uma coisa simples e que tem que ter em toda casa é um termômetro, de preferência digital. Na verdade eu tenho mas um que comprei nos EUA e não me atentei que lá a temperatura é medida em Fahrenheit então tem que fazer a conversão e na hora do sufoco não é uma boa coisa. Eu tinha um normal, em Celsius, comprei esse só porque estava a um bom preço para compor meu kit de emergência que deixo no carro, mas o normal acabou sumindo e o Fahrenheit reinou, agora quero outro em Celsius para normalizar a vida, sem contas. Em 24/08/12 Comprei um rosinha lindo
Uma capinha legal para meu notebook. Tenho uma pink para o meu anterior, mas com o notebook novinho em folha preciso e quero uma diferente, mais estilosa ou fofinha, tipo essas da Uatt?
Tive que fazer um Update nesse post, pois esqueci de colocar duas coisas que estou na maior fissura para comprar

Sapato azul marinho, alto ou baixo, estou encantada com esse tom para sapatos, super básico, uma perfeita variação para o tão comum preto. Em 14/08/12 Comprei duas sapatilhas, muito bacana, realmente dá uma variada no preto, sem perder a discrição.  24/08/12 Comprei um de salto alto, super bacana e confortável. Tão bom que comprei um vinho e um dourado do mesmo modelo.

Bota de montaria, com a chegada do inverno é claro que as botas imperam nos trajes, mas esse modelo ainda não tenho, tão prático combina com vários estilos e ocasião e são a o conforto com estilo. Em 30/07/12 Comprei uma preta, modelo básico para combinar com tudo, agora estou louca pela marrom.

Nenhum comentário: