10 junho 2012

Apoio plantar



Comprei esse apoio plantar para deixar meus sapatos do trabalho mais confortáveis, embora eles já sejam melhor do que muitos o dia à dia e o dia todo para lá e para cá tornaram mais necessário fazer adquirir esse item.
Realmente a parte da frente fica mais macia com essa palmilha de silicone, incomodando menos e deixando a passada mais traquila. Minha crítica é que quando a gente coloca essa camadinha a mais o espaço dentro do calçado diminui, óbvio, e ele consequentemente fica mais apertado, óbvio, o que não é tão bom em calçados que não expandem, no meu caso fica um pouco pior no meu pé direito que como já falei aqui é um pouco maior que o esquerdo. Outro detalhe estranho dessa palmilha é que ela é arrendonda o que não é tão legal pra encaixar no calçado com a ponta mais fina. Acho que seria melhor se ela fosse mais anatômica como outras duas que comprei, empolgada com a maciez desta, para os meus sapatos para sair. Mas essa redondinha dá para usar sem drama porque a parte arredonda fica na parte larga mesmo,   o objetivo não é ir até a ponta do calçado, em todos modelos que vi o dedos ficam mesmo fora da palmilha.
Confesso que já acostumei, agora acho super estranho usar o sapato do trabalho sem a palmilha e realmente os sapatos de sair ficam mais confortáveis também.

Nenhum comentário: