24 junho 2012

Não acredite na primeira impressão

Chegou um visitante aqui em casa e na hora eu atravessava a cozinha com as mãos esticadas.
Ouvi um "hum, tá fazendo as unhas!"

Achei tão estranho o comentário, pela chegada do cidadão, as circunstâncias e a falta de assunto do cara. E o jeito de deboche que ele falou.

Minhas mãos e meu raciocínio iam na direção da pilha de papel toalha... Soltei  um "não, tô enxugando as mãos depois de lavar a louça", acabou saindo mais estúpido do que eu pretendia, mas na verdade achei tão nada haver o comentário, fora o tom super preconceituoso.

E o que que teria se eu estivesse fazendo as unhas? Gosto de pintar as unhas, de passar creme nas mãos, cuidar delas. Ele poderia só me cumprimentar, independente das situação que tivesse acontecendo, seria bem mais educado e menos intrometido.

Povo chato.

ah, sempre passe creme depois de lavar as mãos :)

Nenhum comentário: