12 junho 2012

Post 2 sobre troca perfume Capricho com defeito

A espera pelo código de rastreamento quase chegou ao terceiro dia, felizmente me ligaram no segundo dia (útil) de espera que foi ontem segunda (11/06), bem no final pra ser mais exata às 18h10. Como me ligaram em casa e eu não estava liguei de volta e depois de sem entender ser transferida três vezes finalmente consegui o código da autorização de postagem. Como eu já tinha arrumado o estojo na caixa, junto com a nota fiscal e isopor para proteger
 Hoje 12/06 de posse do código de autorização de postagem enderecei, lacrei a caixa, 

e enfrentei uma pequena multidão na agência dos correios para fazer a remessa.

Agora é acompanhar o envio SZ141704112BR chegar na distribuidora da Boticário e ver quanto tempo eles vão demorar para enviar o novo estojo do perfume capricho para mim.



Acompanhe a história, Post 1 aqui
Dia 06/06 (quarta) cheguei em casa à noite e vi que minha encomenda da Boticário virtual tinha chegado, mas a válvula do perfume Capricho estava com defeito
Dia 07 (quinta) feriado
Dia 08 (sexta) De manhã fiz minha reclamação sobre o perfume com defeito. Me falaram para esperar até 3 dias que iam me ligar e passar um código de postagem para eu devolver o produto sem ônus para eles fazerem a troca
Dia 09 (sabado) -
Dia 10 (domingo) -
Dia 11 (segunda) Recebi o código de autorização de postagem no fim do dia
Dia 12 (terça) Fiz a remessa do perfume com defeito.




Nenhum comentário: