15 julho 2012

Produtos acabados 6


Base 3 em 1 da Extâse - não tem nada de diferente do que uma base faz :)  mas gosto muito dos esmaltes da marca, tem boa cobertura e secam mais rápido, foram com eles e com eles que me empolguei e resolvi investir nas minha carreira de manicure de mim mesma. Com o spray secante então me achei.

Mini Loção Hidratante Hidramais - A loção é mais fluída não hidrata tão bem mas acho legal por causa da embalagem em miniatura que é boa para levar na bolsa ou necessaire. Infelizmente não temos muitas opções de produtos em embalagens em miniaturas. Uma das coisas que achei legal no Wall mart (EUA) é ter um corredor só com itens em miniaturas, tinha tudo quanto era tipo de produto e a preços bem bacana. Ainda não vi nada parecido aqui.

Perfume Pink, Paris Elysées- Pense em um perfume cheiroso, delicado e  envolvente. Me apaixonei na hora que senti a primeira vez.  É um floral bem fresquinho. Adorei cada gota.

Sabonete líquido Morango com champagne, Fiorucci - adoro esse sabonete de morango com champagne, muito gostosinho.

Antitranspirante Granado - Não gostei muito não, acho que ele não cumpre tão bem sua função, tem que retocar pois ele não segura a onda muito tempo

Skin Genesis da Loreal - gostei muito desse creme facial, hidrata sem pesar, tem cheiro suave. Já estou usando outro dele que já tinha comprado quando precisei duplicar meus itens de cuidado facial.

Sabonete Anti bacteriano Lifebuoy azul escuro - o meu preferido dessa linha, tem o cheiro mais suave.

Nenhum comentário: