30 julho 2012

Produtos acabados 7


Versão travel do Demaquilante Take the day off da Clinique, pelo preço que ele custa eu esperava muito mais dele, estava na expectativa de sucesso e comprar a embalagem grande, mas achei ele muito mediano pro preço dele, portanto a aquisição do full size está adiada, precisei passar várias vezes e fazer um certo esforço para remover. Preciso de demaquilante poderoso e de preferência barato, pois uso  rímel todos os dias.

Aquafresh creme dental, é o meu predileto. Gosto dele porque é mais agradável, ao paladar não tem uma sensação tão impactante na boca, dá uma sensação mais natural para a escovação e faz muito bem seu serviço. Pena que não é tão fácil de encontrar aqui.

Olay Total Effects 7 em 1, primeiro produto que conheci da marca e realmente adorei, usei com muito gosto passando nas costas das mãos e acho que fez muito bem seu serviço. Comprei o Revitalift da L'oréal para substituí-lo pois ainda não consegui encontra outro dele

Tônico Accolade da Avon, bem basiquinha essa linha é boa porque é baratíssima, volta e meia está em promoção, e fica bem em várias peles, pois não tem uma composição agressiva, é mais relaxante mesmo.


Gloss Calvin Klein cor Ultimatum, adoro esse gloss tanto que esse é o segundo que termino com ele, já abri outro e já tenho outro reserva. Ele tem um ótima cobertura, não tem cheiro nem sabor desagradável e essa cor é bem básica, meio cor de boca, dá um avivada no tom dos lábios sem sobrecarregar nem ficar exagerado, combina com várias ocasiões e tons e estilos de roupa

Tiresmalte, removedor de esmalte da Impala. Não gostei dele, ele remove até bem, nada deslumbrante, tem um cheiro mega forte que até passa pois é natural pra esse tipo de produto mas ele deixa as unhas super esbranquiçadas, se for pra ficar assim prefiro pagar baratinho em uma acetona qualquer.

Nenhum comentário: