11 julho 2012

kit Full glam ahead! - Benefit

Comprei esse kit de miniaturas da Benefit para conhecer os produtos da marca. Adorei a proposta pois possibilita que por um preço razoável possamos conhecer 3 produtos de uma vez e depois comprar o full size do que gostarmos. Como os produtos são usados bem pouquinho, principalmente os dois da esquerda, os cerca de 4g de produto vão durar bastante e apesar de mini têm um aplicador legal para facilitar o serviço.
Veio de brinde o potinho da direita que é um creme para a área dos olhos.
Minha impressão após usar os itens:
  • O iluminador High Beam  já é conhecido de muitas blogueiras e realmente fica bem legal, dá um brilhinho perolado legal para passar em alguns pontos.
  • O Primer/fixador de sombras Stay don't Stray é ótimo. Dá um up nas mais fracas, deixando mais vivas e com tom mais forte, além de realmente fazer a sombra durar.
  • A máscara para cílios Bad gal lash tem 4g é legal para carregar por aí e apesar de pequenina tem a escova gordona


o que dá um efeito bem legal, bom volume, mas como ela não é à prova d'água ela borra, e muito! E infelizmente muito rápido, então não gostei nem um pouco dela, pra mim ela só não é pior que a intense do Boticário que nem efeito faz.
O potinho de creme para a área dos olhos It's potent também é bem bacana. Vem com 3g de produto, tem cheiro suave e hidrata legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde foi que você comprou? Meu email para me responder é milacavalcanti1@hotmail.com

Denise Campos disse...

Esqueci de colocar no post, comprei o kit no site da Sacks, agora Sephora
Mandei um email pra vc também, Mila.

Bjs