10 julho 2012

Wish list - Julho


Kit pares perfeitos da L'acqua di Fiori - acho uma tentação esse kit, que coisa mais linda! Atualizando em 24/09/12 Comprei em Julho e adorei, super lindo e cheiro maravilhoso. Sei que tô devendo o post

Garrafinha especial de 35 anos da colônia Acqua fresca de O Boticário - uma graça e histórica. Atualizando em 24/09/12 Comprei e mostrei aqui.

HD externo- Até já comprei um há um tempo atrás, mas ele deu pau antes de eu conseguir transferir meus arquivos, como demorei para usar isso já aconteceu fora da garantia e eu fiquei no preju. Preciso fazer um backup dos meus arquivos urgentemente, pra mim serve o portátil ou o comum pois não pretendo carregá-lo por aí, é só para guardar meus arquivos mesmo

Pincel retrátil para lábios - achei bem interessante essa idéia, acho ótimo pincéis para lábios para usar batons que estão no fim mas são maravilhosos então quero usar até a última pincelada. Tenho uns 3 pincéis para lábios mas o que achei interessante nesse é o fato de ser retrátil, podendo ser carregado por aí sem fazer lambança. Comprei um da Fasino em um quiosque em um dos shoppings de Córdoba em Janeiro/2013. Na verdade não é retrátil, é um pincel menor (metade) que vem com uma tampa do tamanho dele. Mas achei ótimo, atende minha necessidade de não ocupar muito espaço nem sujar as outras coisas.

Dolce Loção hidratante da Ciclo cosméticos - fiquei na maior vontade de comprar quando vi alguns comentários que ele tem a fragrância do The One da dolce e Gabbana que adoro. Comprei e adorei :), falei aqui

Sapato Mary Jane - Super charmoso. Além de lindinho imagino que dê mais segurança. Atualizando em 24/09/12 Comprei em Julho um da Bottero e amei, mega confortável, tô devendo o post

Nenhum comentário: