30 agosto 2012

Produtos acabados 9


Máscara capilar Dove óleo nutrição - Gostei muito dessa máscara capilar, tanto que comprei logo quatro pra garantir porque não tinha perto da minha casa.

Perfume Miss Laloa, Via Paris - Acho que era o perfume mais antigo que eu tinha. Com tanto perfume  que tenho fica difícil acabar com um. Vou alternando entre eles, procuro usar um diferente a cada semana para garantir que uso todos, não dar preferência para nenhum. Mas confesso que fico com medo de acabar perdendo algum por oxidação, ainda mais que não consigo deixá-los guardado nas caixas, prefiro deixar na bandeja onde mostram sua beleza e ficam acessíveis.

Antitranspirante Dove Invisible dry - Gosto dos produtos Dove, este também é bom mas eu acho que ele poderia ser um pouco melhor se segurasse a onda mais tempo.

Enxaguante bucal  Listerine Vanilla mint - Este enxaguante é forte mas não tão traumatizante como os outros da família. Gostei dele.

Creme para pentear Dove óleo nutrição - Como tenho cabelos ultra secos comprei a família inteira desse óleo nutrição. Gostei bastante da linha. Além da quantidade de máscaras que comprei, adquiri três deste creme para pentear.

Loção de limpeza Disney, da Hidrogen - Usei esta loção de limpeza para limpar o rosto, remover a make. Já usei a Higiporo e também gostei. Já que elas são feitas para tirar a sujeira da pele do bebê tem que ser boas mesmo e sem agredir. Realmente acho que elas retiram legal a make, não irrita a pele e tem um aroma gostosinho. Não uso nos olhos. Esta ainda vem em uma embalagem fofa com a forma da orelhinhas do Mickey.

Óleo corporal amendôas e colágeno, da Nupill - Adoro esse óleo ele é super barato, tem a embalagem prática para usar, só levantar a aba tampinha, e tem o cheiro maravilhoso de caramelo. Como é gostoso o cheiro dele! Bom demais! Já é meu quarto frasquinho, infelizmente ele é pequeno vem só 100ml.
Muitos outros virão  pois este óleo é uma delícia.

Nenhum comentário: