19 agosto 2012

Necessaire porta lingerie - Jacki Design




Comprei essa necessaire pois acho mais prático ficar com esses itens separado.
Antes de comprar essa costumava levar minhas lingeries em três necessaires comuns e pequenas separando por tipo(calcinha, sutiã, biquinis).


Concentrar mas sem misturar fica bem mais prático.
Aqui como arrumei a minha nova necessaire para lingerie

Do lado esquerdo coloquei 5 biquinis (exagerada!), sem dobrar muito pois não estava preocupada em economizar espaço. No meio tem essa aba com 4 bolsinhos que dessa vez foram vazios, do lado direito coloquei 2 sutiãs e 2 meias (uma no oco que o bojo do sutiã deixa) e 7 calcinhas.

Ou seja, além de linda cabe coisa pra caramba.

Um detalhe é que quando quero economizar espaço na mala, eu coloco as peças intimas soltas, encaixando nos vãos que sempre sobram entre as roupas e quando abria a mala ao chegar no meu destino coloco na necessaire para ficar organizado e acessível. Eu já fazia isso quando usava as 4 necessaires pequenas, com essa então creio que vou precisar dessa técnica mais vezes pois a necessaire fica gordinha quando cheia, parecendo uma bolinha e  fora que posso acabar exagerando como sempre :)

Nenhum comentário: