29 agosto 2012

Perfume Fabulosity - Baby Phat

Notas do saída: Flor de laranja, lirio,ameixa..
Notas de coração: Leite de côco, folhas de violeta.
Notas de fundo: mel, baunilha,patchouli, e ambar

Acho realmente fabuloso o frasco deste perfume em forma de diamante. 
Comprei sem conhecer porque me encantei pelo frasco, lindo lindo lindo. E realmente ele é muito bonito. 
Na verdade até a caixa é linda

toda brilhosa, com um pontinho de luz no centro de cada lado e dispersa a luz como um prisma. Muito linda. 

O perfume é bom, não achei de cara maravilhoso, nossa uau, porque ele é bem frutal floral e começa com um cheiro que me lembra bala de melão (não gosto, minha irmã acha que o cheiro é maçã verde, discordo) embora não tenha isso na composição, mas é o cheiro que me parece. Mas esse cheiro alivia e ele fica muito gostosinho,  com a baunilha mas suave terminando em um fragrância mais delicada após algum tempo, pois sobra para a composição mais floral

Eu imaginava que ele seria um daqueles perfumes dulcíssimos mas não é tanto, é claro um perfume adocicado mas faz mais a linha frutal. 

Para quem não sabe ele é daqueles perfumes de celebridade, no caso a Kimora Lee Simmons. Uma modelo com um linha de produtos (roupas e acessórios), não conheço bem (se quiser saber mais é só ler o perfil dela na wikipédia) só sei quem ela é pelas mudanças de canais, de vez em quando passava por cenas do reality show que ela tinha ou tem, que mostrava o dia à dia dela, de glamour, trabalho, gritos e gastos, ela brigando com funcionários e gastando com as mimadas filhas dela (não conheço detalhes cito pelas poucas cenas que vi) e claro repetindo todo hora seu jargão "I'm Fabulousity!" "It's fabulousity!" Acho que foi um dos melhores nomes de perfume ever, tem tudo haver com a celeb e com o produto, lembrei dela na hora quando vi o nome do perfume e descobri depois que realmente era dela.


UPDATE 02/09/12
Possíveis Similares ?!
Minha irmã acha que o Fabulosityé idêntico ao Affinity da Boticário

perfume antigalhaço da Boticário que sinceramente não conheci e ela adorava e trazem excelentes memórias para ela. Vi na comunidade do Orkut que um perfume muito semelhante ao Affinity  seria o U Fever by Ungaro

da Avon mas também não conheço e não sei se ainda está disponível para venda.

Vi também nos comentários do Odorata que um bem semelhante ao Affinity seria o Linda Fashion, O Boticário

Achei muito interessante para quem gosta ter opções para checar.

Nenhum comentário: