07 setembro 2012

Meus hidratantes labiais

Fiz este post para mostrar minha pequena coleção de hidrantes ou balm labiais.
No filme "Entre Lençóis" a personagem tem o mesmo vício que eu, ela fala que o passa passa de hidrante labial é como fumar, um disfarce para a ansiedade.

Não sei se essa é minha desculpa, mas só sei que tenho vários e passo muito.
Tenho os lábios super ressecados então sou completamente dependente de hidratantes labiais.
Tenho sempre de monte. E eles acabam rápido :(

Os que estou usando no momento.
Kiehl's Lip Balm #1: Tem o sabor de Cranberry, esse é meu companheiro noturno, costumo passar antes de dormir.
Eight Hour Elizabeth Arden: Adoro! Pena que é carinho, mais difícil de encontrar. Mas ele é muito bom, hidrata muito bem e tem um cheirinho gostoso de chá verde. Estou no meu terceiro.

Lip drink, Jane Iredale: Embalagem super linda, hidrata bem mas deixa os lábios esbranquiçados. Tem cheirinho de limão, mais precisamente caipirinha. A marca lançou um outro que não deixa os lábios brancos, mas ainda não experimentei.

Sun Protect, Naturavene: é barato, tem FPS 20, não deixa esbranquiçado, mas não gosto do cheiro forte.

Nívea Lip care pearl: Embalagem fofinha, hidratação boa, cor rosada perolada mesmo, um pouco mais branco do que devia, mas o que me incomoda mesmo é o cheiro igualzinho ao hipoglós, para a boca não rola. Tenho ele há tempos, mas quase não uso por causa do cheirinho. Já usei todos da Nívea. Gosto bastante do verdinho, hidrata maravilhosamente. O azul hidrata bem mas deixa os lábios esbranquiçados. O vermelho já acho que dá um pouco mais de cor mas nem sempre quero isso deles.

Chapstick Strawberry e cherry: Hidratação maravilhosa, aroma super gostosinho e coloração delicada. Gosto muito. Minha crítica é que o FPS é 04, super baixo, só serve como hidratante mesmo, mas faz isso muito bem, gosto muito. Comprei vários quando fui aos Eua, infelizmente agora só me resta estes dois. Preciso viajar de novo.

Hidratante labial Rica, Avon: gosto bastante dele, acessível e eficiente, o único porém é que não tem FPS.

Hidrante labial Sun FPS 15: Está nas últimas e infelizmente foi tirado de linha e substituído pelo que temFPS 30 mas não gosto do substituto porque deixa os lábios esbranquiçados e acho difícil de passar, é mais seco. Ele não  participou da foto porque está no ap de praia. O FPS 15 é ótimo, espalha bem, não deixa esbranquiçado e tem cheiro bem agradável.

Flavor Splash, Aquafina: Adoro. Comprei quatro quartetos com os sabores: tradicional, laranja, morango e tutti frutti. Só resta este da foto :(



Os hidratantes que deixam os lábios esbranquiçados ou com cheiro que não me agrada acabo usando menos, para amenizar a brancura passo batom por cima para não ficar zoombie, mas quanto ao cheiro ainda não vi solução.

Nenhum comentário: