04 outubro 2012

Prateleiras no banheiro

Ter umas prateleiras no banheiro não é nada de novidade.
Eu mesma uso uma tripla que fica no Box que cabe coisa pra caramba. Não tão linda quanto esta

Mas bonita também e com a mesma praticidade.

As embutidas estão muito em voga, são lindas mesmo e acho que vale investir nelas em caso de reforma do banheiro. Mas pra quem não  quer reformar, fazer quebradeira, só precisa de mais espaço para os produtos, essas comuns resolvem o problema.

O que motivou este post foi este vídeo da Didi, onde ela mostra o banheiro dela lotado de prateleiras com um montão de produtos. Me senti em casa :) Meu sonho pendurar um monte de prateleiras que nem ela


e colocar todos meus produtos assim, expostos mesmo, ter lá todos meus tubinhos queridos, sempre à mão.

Além dos que estão em uso, guardo o estoque em um carrinho tipo esse
e em três latas organizadoras.
Tento manter o carrinho e as latas como limite mas às vezes preciso usar um cesto auxiliar, enquanto não abre vaga.

Nenhum comentário: