30 dezembro 2012

Produtos acabados 16


Mais produtos que usei do começo ao fim e agora só resta os potes/frascos vazios. Uns eu amei, outros nem tanto.

Creme para as mãos Agradal Du vien - Um creme mediano, acho que o efeito hidratante acaba rápido.

Óleo corporal em gel, Panvel Chic rosas - Cheiro super delicado. O grande diferencial é o fato de ser um óleo em gel, como assim?! Me chamou a atenção na hora. Claro que comprei. O cheiro é bom, super suave como o perfume da mesma linha. A apresentação em potinho é super linda e chic mas não é exatamente prática, mas entendo que é natural para a textura. O gel é de fato originalmente transparente mas fica leitoso quando molhado. Achei bom mas achei um tanto excessivamente oleoso, pois os óleos corporais em geral são mais leves, com a textura em gel eu esperava mais leveza ainda, mas ele pesa na pele, a gente fica sentindo depois, só vale para dias super frios mesmo, porque em dias medianos (quente nem pensar) fica aquela sensação de entupimento dos poros. Em suma, é bom mas pode melhorar :)

Sabonete antibacteriano Lifebuoy azul escuro - Esse é mais que repetido aqui, faz parte da minha rotina diária, gosto de usar nas axilas e nos pés. Adoro a fragrância.

Tônico Active - O Boticário:  Ele é bom, não arde, mas acho o cheiro dele enjoadinho. Poderia ser bem mais fraco.

Hidratante de banho leite de cabra - Panvel: Amo essa linha toda, a fragrância é maravilhosa e eles tem preços excelentes. O hidratante de banho é bem gostoso e prático, mas eu acho que a hidratação dele poderia ser melhor

Máscara de hidratação capilar manteiga de Karitè - Popdrat: Não conhecia a marca, gostei bastante da hidrataçã do produto, acho que funciona bem e vem bastante produto a um bom preço.

Nenhum comentário: