20 dezembro 2012

Problemas com léguas do Submarino e nova Tag diante dos fatos

Aconteceram quatro situações ruins estes dias referente aos meus direitos de consumidora que resolvi criar uma tag própria para este tema que acontece com certa frequencia na minha vida comercial, agora esses fatos que eu comentar aqui ficarão sob o marcador Reclamações de uma consumidora:


  • Roll on da Dermage que derramou quase todo
  • Meu tablet que ganhei de presente, mas veio com defeito
  • Dificuldade para resgatar meus Oi pontos.
  • Dificuldade no resgate das Léguas do Submarino que tratarei neste post, os demais farei um específico para cada pois com certeza serão longos e a história vai demorar a desenrolar se é que conseguirei uma solução positiva.

Reparei que na minha fatura do cartão Submarino tenho 9141 léguas

e resolvi dar uma lida em como funciona pra ver se já dava para trocar por alguma coisa, pois sei que estes pontos no fim das contas não valem tanto assim.

No site vi que com 7500 léguas posso trocar por um vale presente de R$ 50. Se eu chegasse a acumular 12.000 léguas poderia trocar por um vale de R$ 100, mas, sempre tem um mas é um cartão que não uso muito então obviamente não pontuo tanto assim e vi que os pontos teriam a validade de 01 ano, como eu comecei minhas comprinhas em dez de 2011 eu já teria pontos expirando. 

Resolvi então resgatar logo o vale presente de R$50. Fiz login e qual não foi minha surpresa ao ver que não consta nenhum dos meus pontos, nenhunzinho.



O que obviamente não possibilita o resgate, aparece a msg "saldo insuficiente"


Fiz contato com o atendimento online e informei a situação, a atendente disse que eu tenho que mandar um email para leguas@submarinofinance.com.br que teria contato em até dois dias :(

Pense o quanto esses dois dias vão demorar com fim de semana e feriado pela frente. Aff!
Mandei o email hoje (20/12/12)
Boa noite, 

Meu nome é Denise XXXXXXXX Campos, cpf XXXXXXXX
Tentei resgatar minhas léguas hoje mas no site, aparece que eu não tenho nenhuma e portanto aparece a msg "saldo insuficiente" quando peço resgate.

Sei que tenho 9141 pontos (conforme consta em minha fatura) e pretendo usá-los como vale-presente, por isso preciso que vcs resolvam esta situação rapidamente.


Denise Campos

Agora só me resta esperar resposta.

UPDATE EM 01/02/2013

Minha atualização demorou  devido à correria que foi evento de natal, fim de ano, todas as atividades devido a este período no trabalho e duas viagens na sequência. Sorry! 

Vi no dia 22/12/12 que o Sac tinha mandado um email informando que minha léguas estavam indisponíveis, pois meu cartão estava irregular. Respondi na mesma hora que meu cartão estava em situação regular e portanto minhas léguas tinham que estar disponíveis não "0"
Não obtive resposta, mas como minha vida tava bem tumultuada devido ao natal, só fui conferir dia 26/12/12, vendo que tinha resposta, fiz um login no site e vi que minhas léguas estavam disponíveis. Pedi o resgate e recebi um email confirmando o resgate e com um código para compra no valor de R$ 50 e com a informação que ele tinha a validade até 28 de março 2013. Resolvi usar logo e escolhi os livros deste post que chegaram no começo de janeiro enquanto eu estava viajando.
Problema resolvido.

Nenhum comentário: