10 janeiro 2013

Wish list Janeiro 2013




Viagem à Paris no próximo mês. Como ainda não é concreto, ainda está no campos dos desejos, resolvi colocar na lista pra ver se dá sorte. Não estava nos planos fazer outra viagem internacional este ano mas recebi uma proposta ótima pra acompanhar uma amiga (segredo, já que ainda não está tudo certo).Claro que fiquei na maior fissura. Seria maravilhoso se desse certo, mas ainda temos que coordenar folgas e ver se conseguimos umas passagens com bons preços. Mas como já estou viajando não sei se vou conseguir acompanhar as pesquisas e pegar alguma promoção. Update em 01/02/13 Rolou um desencontro e as passagens subiram muito, então a viagem para Paris ficou só na vontade :( mas pelo menos surgiu uma outra oportunidade bacana para o mesmo período: vou para Orlando (EUA) de novo dia 12 agora, feliz da vida por rever o Mickey e todos os encantos da Disney e claro pelas comprinhas que vão rolar :)
Mais Chubby stick, Clinique - Os meus primeiros chegaram tem tempo, em setembro mesmo, a Carolina trouxe três pra mim quando voltou do Chile. Estou quase acabando com um que comprei aqui (carríssimo) por causa da cor linda e estou querendo comprar mais. Muito mais. Claro que fora do Brasil,  para pagar um preço melhor pois aqui ele chega a um preço absurdo. Mas esse batom da preguiçosa é muito bom. Super prático. Update em 01/02/13 Na viagem que fiz agora para Argentina comprei mais dois nº 02 (Whole lotta honey) e dois nº 10 (bountiful blush).
Linha leite de cabra da Panvel -Todos os produtos dessa linha são muito gostosos. Cheiro maravilhoso. E os meus se não acabaram já estão acabando. Update em 01/02/13 Chegou o pedido que fiz comprando todos os itens da linha (alguns em dobro), comprei também o creme para as mãos que foi lançamento. Super cheirosa e delicada essa linha.

Meia calça tatuada - Linda demais. Já vi várias tatoos lindas mas não tenho moral de fazer porque não gosto de sentir dor e porque sinceramente pra mim nada é para sempre. Por isso amei a ideia da tatoo na meia, essa são da Elitize.


Galocha - já estava amando a bota de montaria que comprei, mas cheguei a conclusão que uma galocha é necessária para dias de chuva e frio constante que me aguardam. Infelizmente aqui em Isoladolândia não tem para comprar. Fui em busca de venda online e amei essa vermelha rendada que vi no site Capitollium (não conheço a loja). Update em 01/02/13 Chegou  a minha galocha linda. Arrisquei e comprei essa linda no site da Capitollium, a entrega foi express (dia seguinte). Também comprei uma de oncinha pra minha mãe na Dafiti.


Palmilha térmica - para deixar o sapato mais quentinho para aquecer bem meus pés gelados por natureza.

Nenhum comentário: