05 fevereiro 2013

Linha TRESemmé para cabelos Danados


Porque o meu cabelo anda danadinho :)
Comprei na Farmacity em Buenos Aires e na verdade é para cabelos Dañados (danificados), mas é inevitável fazer piada.  A Vivi comprou um mais dramático: para cabelos estropeados (em espanhol) kkk.  Tensa a situação.

Não fui muito com o objetivo de comprar produtos da marca porque não gostei do kit de Hidratação profunda 

que comprei no Brasil há um tempo atrás, achei o cheiro ruim (herbal) e que deixou o cabelo pesado, prefiro continuar com meu bom Dove.

Mas como não levei nenhum cosmético para a viagem justamente porque estava com o objetivo de experimentar os cosméticos argentinos, optei por essa linha por ter achado diferente e por já ter vistos vários comentários dizendo que os produtos da marca tem composição diferente nos dois países e que os de lá seriam melhores. Como eu precisava de um shampoo, máscara de hidratação e leave in, e esse além de me parecer interessante estava a um bom preço, coloquei na sacola.

Felizmente gostei do resultado:
O shampoo deu uma boa lavada, ajudando meu cabelo a não sentir tanto o impacto da água de lá, que achei péssima, deixou o cabelo dos meus amigos mais grosso, áspero e "pesado". O meu não ficou uber mas ficou muito bom. Sem grandes alterações, com uma boa textura. Detalhe para a pessoa sonsando  procurando sem encontrar o shampoo da linha que estava  do lado, pois estava procurando um tubo branco e rosa  pois simplesmente esqueceu que a marca tem os shampoos com embalagem preta. Duh.

Usei a máscara de hidratação em bisnaga e também gostei do poder dela.
O máscara em pote ainda não usei, depois faço uma atualização.
O da embalagem pump vem escrito que é um creme de tratamento noturno sem enxágue. Usei como leave in (creme para pentear) mesmo, e gostei bastante do resultado pois usei sem meu óleo que costumo usar devido ao meu cabelo ser muito seco e ainda assim o cabelo ficou com uma boa aparência e textura.

Por isso acho que toda a linha foi uma boa aquisição. Não pilhei para trazer mais porque não era meu objetivo pois já tenho vários shampoos e produtos para cabelo, além de ter comprado três máscara com uma carga de promessa maior e fora que minha mala já estava entupida e pesadíssima.

Nenhum comentário: