10 fevereiro 2013

Wish list Fevereiro 2013


Relógio letras acrílico espelhado: Achei interessante esta opção que junta 3 coisas legais letras, espelho e relógio. Decoração funcional. Vi no site da Elitize. Difícil é minha pessoa entender que horas são :)



Caneta lápis-borracha: Fiquei com invejinha quando vi as das meninas da equipe de áudio visual com uma. Muito legal! Queria roubar pra mim :) Mas eu sou uma boa pessoa e vou usar meu rico dinheirinho para me presentear.
Weekly moleskine ou algo do tipo: Achei muito interessante essa formatação de agenda, pois percebo que pra mim funciona melhor um visualização mais ampla das minhas atividades, não só a do dia mas não tão ampla quanto a mensal. Além disso volta e meia estou fazendo anotações, muitas vinculadas à minha atividade do dia. Deixá-las lado ao lado dos meus compromissos me parece mais adequado. Não preciso comprar o moleskine propriamente dito, penso muitas vezes em criar minha própria agenda no formato perfeito. Ate já criei uma (sem essa divisão do weekly) mas ela ficou grande demais, complicada para carregar por aí, de repente encaro montar uma menor.

Spray protetor solar para os cabelos, Neutrox: Comprei para a última viagem para a praia, tinha tempo que procurava um protetor capilar e prático em spray.

Nenhum comentário: