30 março 2013

Produtos acabados 19


Outros produtos que usei tudo e amei, ou não:

Base fortalecedora Impala - Um bom produto, nada de extraordinário.

Chubby Stick Whole lotta honey Clinique: Balm com cor. Adoro! Muito prático e cor linda. Comprei vários desta e de outras marcas que imitaram a idéia e o formato. Mas tem que comprar fora, aqui é muito, muito caro.

Demaquilante All about eyes, Clinique: Travel size. Na primeira vez que comprei não curti muito, achei meio demorado para remover a make (rímel), mas queria compra um outro kit travel que tinha produtos que me interessavam e também vinha com ele. Experimentei de novo, deixando o algodão embebido mais um tempinho sobre os olhos e gostei bastante da remoção. Resolvi comprar o grande no freeshop Ezeiza na Argentina e usei durante a viagem e fui gostando mais, pelo preço que estava lá US$ 21 e pelo resultado que me agradou bastante, resolvi comprar mais três pois ele começou a figurar nos meus prediletos.
Body Splash Vanilla e lavanda: cheirosinho, bem docinho, comecei minha transição para perfumes doces com este body splash que usei em algumas viagens devido ao tamanho pequenino e ao fato de ser de plástico (não tem perigo de quebrar no transporte).

Sabonete líquido leite de cabra, Panvel: Adoro o cheiro desta linha da Panvel. Esse foi adotado para usar nos banheiros aqui de casa para lavar as mãos, já comprei mais dois.

Óleo corporal Floratta in blue, O Boticário: Adoro a fragrância do perfume, por isso comprei o óleo também. Mas como o perfume é delicado, tem um cheiro fraquinho no óleo corporal o cheiro ficou mais fraquinho ainda :( o que não o deixa tão cheiroso quanto seria bom.

Loção hidratante Morango com champagne, Suavity: Cheirinho bom, mas ficou muito aguada para o meu gosto. Melhor para dias calorentos, mas obviamente não hidrata tanto.

Secante de esmalte Miss Pleez: Pra mim, que sou dependente deste tipo de produto, este é o melhor que tem, já sai gelado desde o primeiro jato.

Nenhum comentário: