21 abril 2013

Abalando minhas estruturas - Usei batom vermelho



Tenho lábios grossos e eles são muito elogiados, mas eu sempre preferi usar batons tons de boca tanto que tenho uma enorme coleção com 90% de variações do mesmo. Mas experimentadora  e adoradora de batons que sou eu ficava com vontade de usar outras cores mas sempre evitava vermelho e tons escuros porque os primeiros achava que destacavam excessivamente (deixando meus lábios grossos demais, feio) e os últimos acho que envelhecem. Mas adoro a cor vermelha (roupas, sapatos, decor, stuffs em geral), mas na boca só pensava que ia dar errado. Tinha comentado com a Vivi minha vontade e ela sugeriu que eu comprasse um matte, pois deixaria a cor menos chamativa. Aceitei a sugestão e fiz minha listinha de compras na MAC incluindo dois vermelhos famosos (Ruby woo e Russian Red) além do outros 11 tons de boca (óbvio) e um rosinha claro. 

Antes mesmo de chegar na MAC eu já encarei matte da Rimmel, que ficou super lindo no meu tom branquelo e super destacado com as roupas de tons mais discretos que acabo usando na maioria das vezes. Também comprei uma imitação do Chubby stick que a Revlon lançou e gostei muito apesar de ter o brilhinho do hidrante.  

Quando comprei os da MAC experimentei logo. Adorei o Russian Red que usei várias vezes. O Ruby woo tem uma cor linda também, mas prefiro o tom mais fechado do Russian e o Ruby é megamatte, seco demais para o meu gosto :( Adorei o efeito que uma cor nos lábios deu nas fotos que tirei nos parques da Disney e Universal, fiquei mais destacada e mais visível minha felicidade :) Empolguei e comprei também uns pinks e usei também. Usei e estou usando muito. Usei quase todos os dias da viagem (23 dias), agora estou usando tons de batons mais marcantes sempre que estou com um visual em tons mais básicos

Nenhum comentário: