30 abril 2013

Produtos acabados 20


Máscara de hidratção capilar, Nattive - A carinha artesanal mexeu com minha curiosidade, resolvi comprar para experimentar. Infelizmente não gostei muito, a hidratação é mediana, mas o problema é a consistência, ela é muito consistente, pra ser mais exata parece que os componente não foram devidamente misturados e parece tem um grosso emulsificante (minha mãe já fez sorvete artesanal) que é dificil separar e envolver nos cabelos, parece que fica pedaços :(

Removedor de maquiagem Take the day off, Clinique - Veio em outro kit de viagem e como falei estou gostando mais dele, bastante na verdade, tanto que comprei três embalagens grandes.

Creme facial Active 30* noite, O Boticário - Já tinha usado e ele e gosto bastante.

Espuma limpeza facial Active, O Boticário - é líquida mas quando a gente aperta o pump sai em espuma, dá uma limpeza suave, mas acho enjoadinha o cheiro desta linha.

Removedor bifásico, Panvel - Mais um. Adoro. Ótimo para remover rímel e muito barato.

Creme Demagen com 3% de uréia - Muito bom para a hidratação dos pés. Só não vou comprar outro porque achei o que tem 10% de concentração de uréia, que é melhor ainda.

Perfume Dior Addict 2 eau fraiche - super refrescante o cheiro, fragrância bem leve. É bom mas não pretendo comprar outro, acho que esses que não são marcantes dá pra experimentar outros sem culpa.

Nenhum comentário: