04 abril 2013

Perfume NYC da Sarah Jessica Parker


Família olfativa: Frutal
Notas de cabeça: morango vermelho silvestre, tangerina italiana, osmanto branco.
Notas de coração: gardênia, madressilva, mimosa, rosa damascena vermelha. 
Notas de fundo: acordes de rum, baunilha, musk cremoso.



Eu achava a embalagem dele muito interessante quando via na net, mas pessoalmente fiquei meio decepcionada, achei a qualidade fraca. O frasco é envolto por um pote plástico de qualidade duvidosa, com todas as firulas e mistura de estampas diversas. Esta mistureba é até legal o estranho é a qualidade duvidosa do plástico, parece algo de brinquedo mesmo. 

Creio que no EUA não é nada muito glamouroso mesmo já que comprei o meu no Walmart, na viagem que fiz em fevereiro deste ano, e foi bem baratinho (não lembro o valor exato mas foi na casa dos US$30 no máximo).

Quanto ao cheiro eu não tinha muuuuita expectativa, não esperava uma fragrância espetacular pois já tinha visto vários comentários na net falando que ele não satisfaz a expectativa que todas essas estampas e a imagem das SJP evocam, mas que era sim um bom perfume com fixação mediana. E eu também acho isso, pra perfume de brinquedo (kkkk) ele é um bom perfume, é um frutalzinho leve, com cheirinho de morango com uma puxada cítrica e por último uma baunilha beeeem de longe.

Mas na verdade eu acho que a gente é que deve estar fazendo uma imagem errada da SJP, misturando com a Carrie sei lá, porque o cartaz de divulgação é coerente com o que o perfume é. Apesar de trazer a mega urbana e fashion cidade de New York (que dá nome ao perfume) ao fundo, tem um ar todo romântico e fofinho, rosadinho (morango?) como é o perfume (fragrância).

Nenhum comentário: