10 abril 2013

Wish list Abril 2013


Máquina de fazer gelo: Estou querendo uma máquina caseira de fazer gelo. Me parece muito interessante para festas e reuniões de fim de semana. Ainda estou pesquisando pra ver se vale a pena comprar uma doméstica. Tem que ver se a quantidade e velocidade de produção é boa, se compensa, se dá pra passar sem, se é uma melhora significativa ou pelo menos mais prática.


Livro Psicose ambientalista: Tenho muita preocupação com a natureza e com boa convivência entre as pessoas. Acho que muitos hábitos de falta de higiene afetam as outras pessoas e tem consequências fortes na natureza e por isso temos que mudar isso e buscarmos ser melhores. Mas também ando meio assim com essa onda Eco que tem várias coisas que eu critico e vejo como exageros, além de vários casos em que usam o conceito verde para jogar o preço do produto nas alturas, então apesar de vir procurando ter atitudes que ajudem a natureza acho que a gente tem que observar com bastante crítica as tendências. O Fábio me falou deste livro e resolvi procurar para ler.

Óculos de grau novos: Apesar de usar lente quase o tempo inteiro, tenho sempre pelo menos dois pares de óculos à mão.  Bom para usar assim que acordo ou para dar um tempo da lente à noite após o banho. Mas ando enjoada da minha armação lilás (mais clássica) depois que a vermelha (grossinha) quebrou  :(. Quero comprar uma outra mais legalzinha, imagino que uma pretinha fininha (metal) ou vermelha (fininha) porque tem que ser utilizável com meu uniforme caso seja necessário, estilosa mas que tenha um q de carinha séria :) Até tenho um outro par com a armação de metal fininho, mas essa é antiguinha, comprei a lilás porque já estava enjoada dela a tempos, deixo no carro como quebra galho, caso precise de óculos em uma situação de emergência (perda da lente, irritação...)

Perfume Hidden, Britney Spears: Não conhecia o cheiro, quando experimentei gostei bastante, é um docinho que agrada, não é fortão ou enjoativo. Vi baratinho em uma loja nos Eua, US$ 40, mas como ia comprar outros deixei para comprar depois. Acabei comprando outros outros perfumes, fiquei com uma carga enorme de perfume e já com excesso de bagagem, não voltei na loja, mas me arrependi pois achei tão gostosinho e super barato. Agora fiquei na vontade.

Delineador Lip Line Perfector, Makeup Forever: Não sou de usar lápis ou delineador para os lábios, pois já tenho os lábios bem grossos, mas depois que passei a usar batom vermelho e rosa com mais frequencia, tenho que ficar dando um confere para ver se o batom não borrou ou escorreu. Na hora de passar fico cuidando para não passar do desenho original também. Acho que delineador na cor do batom aumenta mais os lábios (é usado com essa função por quem tem lábios finos) ou ressalta a forma demais pra mim, por isso gostei da proposta deste lápis labial invisível da MUFE. Como gostei de todos produtos que adquiri da marca, tô pensando em apostar em um desse pois acredito que os dizeres da propaganda são verdadeiros como as promessas dos outros produtinhos que comprei.

Nenhum comentário: