19 maio 2013

Panela eletétrica

Não tenho o hábito de fazer arroz (muitas vezes eu dispenso na hora de montar meu prato) e isso agrava a minha inabilidade de acertar o ponto ( a falta de prática, faz com que eu sempre ache que tem que colocar mais água e sempre fica meio papa :(

Pra mim não é grande problema, já que não é um alimento que faço questão de comer, mas não é legal quando tenho que cozinhar para outras pessoas e detesto jogar comida fora ainda mais com tanta gente não tendo nada pra comer nesse mundo.

Minha mãe reclama um monte. Ela já acha que a gente não sabe cozinhar nada, quando alguém erra alguma receita então... rs rs

Mas meus problemas (e os da minha mãe) acabaram.

Fui comprar um secador e ela estava comigo viu uma panela de fazer arroz na promoção e virou pra mim e falou que eu devia comprar uma dessa e reconhecer que eu não sei fazer mesmo
Sacaneando minha incapacidade arrozística?! Fala sério! kkk

Diretas à parte não me incomoda investir em tecnologia para solucionar os problemas e tornar a vida mais prática. Comprei a bendita panela e agora tá todo mundo feliz aqui em casa.


Arroz fresquinho, sem esforço e sem virar papa.


A nossa é  a Pratic 4 Rice cooker da Mondial. 
É só jogar os ingredientes dentro (vem um livrinho com as medidas e outras dicas de arroz diferentes) e ligar em uns 15min fica pronto.

O povo parou de  me sacanear (pelo menos por isso).

Nenhum comentário: