10 maio 2013

Wish list Maio 2013


Toalha esportiva: tenho uma pequena dessa ultra absorvente. Mas estou querendo uma grande, pois é perfeita para levar em viagens pois é bem mais leve que as toalhas normais e ocupa menos espaço pois não é tão volumosa.
Porta celular/mp4, etc: Tô com intenções de fazer caminhada nesse período que vou ter um parque próximo à minha disposição. Já passou da hora de tomar vergonha na cara e largar esta vida sedentária. Quero ouvir música ou podcasts para incentivar o meu esforço e também para aproveitar esse momento.



Lupa: Ando interessada/preocupada com a composição dos meus produtos/cosméticos, mas pra economizar espaço a enorme lista de itens componente das formulações estão vindo cada vez menores. Mesmo se eu não fosse míope seria impossível ler. Como sou, piora :) então uma lupa virou uma necessidade pois os fabricantes não vão aumentar as letras, nem anexar uma bula, ou fazer um sub rótulo (dobrado, um embaixo do outro com a pontinha para puxar) como os americanos fazem em muitos produtos pequenos, como esmaltes por exemplo. Outra alternativa que eu acharia legal seria disponibilizar a listagem de componentes no site da marca. Mas eu sei que isso é um sonho meu.

Passadeira a vapor: Nem sei se esse é o nome correto. Já tive uma pequena, portátil e achei bem prática. Facilita muito a vida, mesmo a que eu tive que não era aquela maravilha na hora de passada, mas era menos canseira que um ferro,  ninguém merece. Mas nesse mundo onde não dá para ter empregada a gente tem que investir em tecnologia para deixar nossa vida mais prática e confortável.

Escrivaninha ou Penteadeira: Estou precisando de uma mesa de estudo  e querendo uma penteadeira.
Preciso mesmo de um local mais adequado para estudar e poder me organizar e me dedicar mais a meus estudos. Ando interessada nesta com as gavetas com tampo de vidro que achei bem bonitinha e barata, vi no site do Extra. Não gosto de móvel branco mas como meu guarda-roupa já é branco com preto, penso em comprar e cobrir uma parte com adesivo preto, além é claro de colocar um tampo de vidro porque a poeira reina aqui em Isoladolândia. É claro que ando pensando seriamente em usá-la como penteadeira, precisar eu não preciso porque meus itens já estão acondicionados no GR, mas além de mais charmoso eu conseguiria liberar espaço no GR para organizar melhor minhas roupas. Tô pensando, porque o quanto não é muito espaçoso, mas acho que dá pra organizar legal.

Nenhum comentário: