19 junho 2013

Escova de dente descartável

Já falei que o Walmart Eua é o sonho das novidadeiras. Lá tem muita coisa legal para tornar a vida mais prática. E em geral super barato.

Uma coisinha bem legal são esses pacotes de mini escova de dente descartável.

Cada pacote vem com 16 escovinhas embaladas individualmente
Ela vem com uma bolinha de gel dental na cabeça e no outro lado é fininho para quem quiser usar como palito de dentes.

Não precisa de água. As cerdas são durinhas não são macias como a escova tradicional. A gente tem que pressionar a cabeça no nosso dente (processo de escovação normal) e a bolinha de gel vai estourar (costumo furar logo com um dente) e deixar a boca bem resfrescante.


 Não espuma, só vai dando uma sensação bem refrescante, essa verdinha o aroma é menta.
É um ótimo quebra galho pois limpa mesmo e refresca bem a boca, não ocupa muito espaço na bolsa ou bagagem de mão como um kit de escovação tradicional ocuparia por menor que fosse.


Essa é da Colgate, mas vi de outra marca também que não me lembro o nome. Segundo o fabricante dá para usar em qualquer ocasião, tipo uma festa ou no carro, pra esses momentos críticos que não daria mas você como eu fica louca/o para escovar. 

Já usei em viagem onde minha bolsa de andanças tem que ser o mais leve possível, em casamento e em trabalhos na rua, onde não posso levar muita coisa comigo, só tenho quatro bolsos que agora estão mais vazios e eu continuo garantindo minha higiene bucal.

Nos banheiros de alguns restaurantes da Argentina a gente viu uma maquininha que vendia mini escovas. Custava uns R$ 4 a unidade e eram de fato miniaturas das tradicionais escovas e vinha com uma mini pastinha de gosto horroroso, segundo nosso colega que adquiriu. Achei a idéia boa, é melhor que nada, mas é um item que pode ser mais barato com certeza.

Nenhum comentário: