15 julho 2013

Produtos acabados 25



Sabonete líquido esfoliante Lavanda, Fiorucci - Adoro o cheiro de lavanda, e esse sabonete é bem gostosinho mesmo, só não merece muito o título esfoliante, mas é super cheiroso.

Colônia Thaty Kiss, O Boticário- Minha mãe ganhou o kit e me deu o gloss na época, depois acabou me dando o perfume, que achei gostosinho, mas nenhuma maravilha, é docinho, nada  espetacular e bem diferente da fragrância original. Confesso que tenho preguiça de usar coisa que lambreca a mão, perfume sem spray vaporizador é o ó. O pessoal do Botica tem que manter as clássicas anforas mas tem que colocar um vaporizador nelas, não esse de plástico horroroso que vendem e não encaixa mais a tampa.

Hidratante de banho Leite de cabra, Panvel - Já figurou aqui várias vezes e continuará se repetindo, pois além de super cheiroso, é super prático de usar no banho, ótimo para noites frias onde a coragem foge e tem um preço ótimo, muito barato.

Lenço demaquilante Nívea - Muito bom sua remoção, já testei para remoção de máscara de cílios e ele removeu bem, embora eu não costume usar com essa finalidade, apenas no resto do rosto. Ele tem uma textura com umas bolinhas metidas a esfoliante.

Batom Hug me, MAC - Comprei no Freeshop Ezeiza na volta da viagem da Argentina em janeiro e amei a cor, é um cor de boca perfeito. Ele tem uma boa cobertura, Lustre mas não é muito brilhoso. Encantei com a marca, amei a cobertura, a hidratação ótima e o cheirinho de baunilha dos batons.  Na viagem para para os Estados Unidos que rolou em fevereiro já comprei outros dois dele, além de outros 13 cores gosto muito de batom e gostei muito da marca, fora que paguei o equivalente a 30 ou 40 reais, então fica um preço ótimo. Na próxima viagem que deve rolar em outubro ou novembro vou comprar mais uns 3 Hug me e mais outras cores que estou na vontade.

Lenços removedores de esmalte, Oceane - Tem um forte aroma de baunilha que acho bem enjoativo. Mas cumpre bem a função de tirar o esmalte, além do que o potinho é super prático para levar em viagens. Deixa um oleosinho na mão que é bom para hidratar mas tem que enxaguar se não fica melequento.

Nenhum comentário: