17 agosto 2013

Comprinha na Água de Cheiro não muito feliz


Tenho poucos itens da marca, mas não por achar ruim, também não acho maravilhosa. Na verdade estamos nos conhecendo ainda, não fui completamente atraída mas desde a minha adolescência sempre tive algo da marca como do Boticário. A estratégia da última acaba atraindo mais a clientela ao lançar promoções, brindes, produtos novos, kits, etc, mas não significa que acho a primeira ruim. São lojas que tem produtos que gosto e outros que não gosto, de um modo geral são boas opções para presentear pois tem bastante variedade e tem a loja online além da loja física na minha cidade. Isso tudo para lembrar que esse fato que me irritou não significa que é uma loja ruim, mas acho que poderia fazer mais, como no caso do Boticário que fez mas fez muito lentamente para resolver meu problema. Faltou um pouco mais de empenho.

Segunda fui comprar outro perfume Pink Princess para minha sobrinha, pois o dela acabou já tem uns dois meses. A vendedora nos ofereceu um kit que topei levar com itens dessa fragrância. 

Fui para o stand de maquiagem (queria experimentar a um tempo) e resolvi levar dois batons, estavam com desconto, levaria mais pois gostei do preço e da pigmentação, não gostei tanto do aroma mas é tolerável. 

A vendedora me ofereceu a base, experimentei e achei oleosa. 
Perguntei pelo demaquilante (sou viciada nesse item), experimentei e gostei dele (é em espuma) e do preço. O frasco do perfume Seducce me atraiu, ela me disse que é muito parecido com o Dolce e Gabbana, experimentei e lhe disse que era o The one, que eu já sabia desse fato mas nunca lembrava do nome ou de perguntar quando ia na loja, resolvi levar, detalhe que era o último. Ela me ofereceu a loção hidratante, amei o fato de ter essa opção e achei o preço interessante. Me ofereceu um outro perfume (que não me lembro o nome) que teria ganhado o Oscar da perfumaria, mas não gostei tanto (e já tenho perfume demais, então só posso comprar o que amo).
Sacolas cheias paguei e fui embora.

Infelizmente ao chegar em casa vi que a validade do demaquilante, do perfume Seducce e de seu hidratante eram muito curtas todas encerrando este ano :(

Liguei na loja já ciente que o perfume era o último na loja e a vendedora me disse que não há previsão da chegada do próximo lote :( aff. Disse também que todos os demaquilantes e hidratantes solicitados eram do mesmo lote e portanto tinham a mesma curta validade.

Fiquei chateada com a notícia mas optei por não cancelar a compra e mudar minha rotina de uso para usar o demaquilante e o hidratante até a respectiva validade. Também usar as estratégias de conservação que faço com os outros perfumes para prolongar sua vida útil (local escuro, longe do calor), mas mesmo usando alguns perfumes além da validade divulgada, nunca foi o produto praticamente inteiro.

O perfume Seducce vence agora em dezembro e com certeza não o usarei até lá :(


A loção hidratante vence em outubro. Até consigo usar até lá, mas para isso terei que mudar a minha estratégia de uso da fragrância The one, que costumo usar nos finais de semana, agora terei que fazer um intensivão para não arriscar a perda.


O demaquilante vence agora em setembro. Também terei que fazer um intensivão com ele para usar logo, pois em itens para a pele não dá para arriscar.


Fiquei fula mesmo porque comprei os produtos por ter gostado mas agora fica um ar de obrigação para usá-los logo.

Nenhum comentário: