25 outubro 2013

cama box baú


Já tinha um tempinho que queria comprar minha cama box com baú, pois acho que é bem mais útil por ter como guardar coisas dentro dela. 

 Fiz uma pesquisa de preços e comprei pela net onde consegui um valor que deu uma economia de quase mil reais!

Além do ótimo preço, fiquei satisfeitíssima com o este novo nicho para minhas coisas. 
Já tinha a  pretensão de usá-la para guardar meus sapatos, de repente as bolsas também, mas como tenho muitos optei pela de casal para ter mais espaço interno e consequentemente caber mais sapatos. 

Acabei não guardando as bolsas junto pois não quero empilhar os sapatos e olha que ainda tenho uns quinze pares pelo menos para guardar

2 comentários:

Aline Nayara disse...

Olá Denise. Tenho a pretensão de fazer o mesmo, com você deu certo? Seus sapatos mofaram? Qual foi sua experiência? Grata: Aline Nayara.
alinenayarasilva@gmail.com

http://deniseestachamando.blogspot.com.br disse...

Oi, Aline

Pra mim ficou ótimo. Cabem 50 pares um ladinho do outro com folga (sem colocar nada por cima e se ajeitar dá pra colocar mais, bem mais se forem sapatilhas ou rasteira e sem colocar em cima)

Não tive nenhum problema com mofo ou mesmo mal cheiro. Meus sapatos continuam perfeitos e agora bem protegidos da poeira q é um grande problema por aki.

bjs