24 outubro 2013

Mais uma comprinha complicada - Agora com a Dogs Baby

Quando recebi a foto da minha cachorrinha comecei a pesquisar alguma coisas para comprar para ela.
Nunca tinha comprado nada dessa categoria na net, então todas as compras foram novidades.
Fiz meus pedidos no dia 30 de setembro em quatro lojas diferentes, mas infelizmente ainda não recebi as coisas que pedi em uma delas, a Dogs Baby

Não conhecia nenhuma das quatro, mas de fato a Dogs Baby, tem uma aparência mais simples, mas como o pagamento é intermediado pelo Bcash, resolvi arriscar, pois tem um prazo para suspensão do pagamento caso a gente não receba o produto e a loja tinha à venda um produto que me interessava muito o bebedouro de bilha, recomendado para cães de pelo longo. Escolhi outras coisinhas e conclui a transação.

No dia 14/10, último dia do prazo, solicitei ao Bcash o bloqueio do pagamento ao vendedor, tendo em vista que não recebi o produto, nem nenhum contato deles e também fiquei preocupada pois ao tentar contato telefônico também não consegui, pois ou não atendia ou ia direto para a caixa postal.

No mesmo dia o Bcash me mandou o posicionamento do vendedor após ser acionado.


Confesso que achei uma desculpa não muito convincente, pois apesar de ter ciência da greve (não soube só quando a loja enviou a informação em sua defesa) recebi as encomendas de outras três lojas online também de produtos para pet onde comprei no mesmo dia.  




Teve também a do Petshop que chegou rapidíssimo, em menos de dois dias, mas não consegui acessar a página de pedidos (não sei se fica arquivado).

Também achei estranho eles falarem que enviaram mas não informarem o código de rastreamento, pois no site não tem como acompanhar seu pedido sem ser pelos correios.  Mas resolvi dar o benefício da dúvida e esperar mais alguns dias. 

Esperei, esperei e como até hoje (24/10) não chegou, nem recebi o código de rastreamento para poder acompanhar, mandei este email para eles


Não aparece no print mas pedi que me enviassem o código de rastreamento para eu poder acompanhar a situação, pois eles não me mandaram nada.

sinceramente espero que esse problema tenha sido de fato apenas um transtorno causado pela greve dos correios

Nenhum comentário: