08 outubro 2013

Reativando meu cadastro no Mercado livre

Tinha tempo que não mexia no Mercado livre.

Para reativar meu cadastro precisava pedir a troca do email pois o email que tenho cadastrado lá é um antigo do BOL que nem existe mais. Mas eu sempre ficava enrolando.

Finalmente resolvi solicitar a substituição do email, mas não consegui pois me pede uma resposta a uma pergunta secreta que sinceramente não faço idéia.
Para sanar o problema mandei esta solicitação para eles:

"Boa tarde, há muitos anos não acesso meu cadastro. Estou tentando reativá-lo mas não posso usar pois apesar de ter a senha de acesso e conseguir abrir a página, inclusive alterar dados como endereço e telefone, não posso efetuar compras pois o email cadastrado é um email antigo do BOL que nem existe mais, ou seja eu não receberia os emails necessários para concluir a transação. Não consigo alterar o email pois pede uma resposta secreta "Qual seu filme favorito?" cuja resposta não me lembro. Fiz algumas tentativas mas sem êxito, não me recordo que filme cadastrei, se é q o fiz.
Preciso de orientação de como posso fazer a alteração de email ou a tal resposta já q não a tenho. 

Meu email atual e  meus telefones...

Agradeço desde já,
Denise Campos"

Gerou esse protocolo:


Espero que eles sejam rápidos na solução. Usei muitas vezes no passado como um meio para adquirir coisas diferentes que não consigo encontrar por aqui, apesar de ter tido problema com alguns vendedores, de um modo geral tive boas experiências.

Com o progresso das lojas virtuais de um modo geral aos poucos fui deixando de lado, até finalmente parar de usar por quase uma década. 

Resolvi deixar esse canal novamente disponível, pois sei que lá ainda tem vendedores com produtos interessantes, por exemplo estou visando a compra de um aquecedor para torneira para dar banho na minha cachorrinha que está para chegar.

UPDATE 16/10/13

Passada uma semana, nada de contato deles :(

Creio que não foi por acaso que fui deixando de usar o Mercado livre.

Minha irmã me disse que diante de situações problemáticas que enfrentou com negociações lá. em caso de problema eles não se responsabilizam por nada. E pelo que estou vendo não mesmo. Nem o prazo estabelecido pelos sistema eles cumprem. Não tem como mandar um email, telefonar, sei lá, fazendo uma solicitação direta ou reclamando da demora do atendimento do protocolo.

Nenhum comentário: