29 novembro 2013

Cupom de desconto desativado

Parece que o mundo pet ainda via ser alvo de muita reclamação da minha parte.

No mês passado elogiei pra caramba a Petshop.com e dessa vez não gostei.
Quando fiz minha compra eles mandaram pra mim um cupom que me daria direito a 10% de desconto para usar no mês de novembro.

Viajei pro Canadá e tal, o tempo passou.
Como o mês está acabando resolvi comprar ração e outros belisquetes (coisas que usamos com frequência, não precisa consumir imediatamente e por outro lado não virará um grande estoque).

Quando entrei no site vi que tava rolando uma promoção pelo Black friday.


 Legal! Pensei. Tomara que tenha melhoras nos preços, pois a ração por exemplo é bem cara. 

Fiz minhas escolhas  e ao concluir a compra inseri o código do cupom e apareceu a mensagem dizendo que não pode ser aplicado.



Liguei na loja e a mocinha que me atendeu informou que não posso usar porque já tem o desconto do black friday. Discordo pois no site ou no cupom não há nenhuma informação de que elas não podem ser cumulativas. Entendo que o cupom foi um "prêmio" que recebi e a promoção do Black friday se aplica a qualquer um que acessar o site hoje. 

A mocinha também me disse que a promoção black vale até domingo e o meu impedimento duraria até o fim dela. Ou seja perdi o desconto do cupom, pois só pode ser usado em novembro.

Nenhum comentário: