13 novembro 2013

Estante ou prateleira com frascos de perfume

Com a chegada das minhas estantes cubo resolvi tirar os frascos de perfume do cesto onde vinha guardando e usar as prateleiras de vidro para decorar com os lindos frasquinhos. Infelizmente não tenho tantos pois não costuma guardar para não ficar trambolhando o ap, mas agora morando em uma casa tenho um pouco mais de espaço à disposição. Também tem o fato que com a exceção dos mais frescos meus perfumes não acabam tão rápido, ainda mais que tenho muitos perfumes

Acho que essa ideia ficou legal, bem lindinha. 
Só penso que tem tantos perfumes lindos que dá vontade até de comprar só pelo frasco :)


Na primeira prateleira:
Dior Adict 2, Christian Dior
212 Sexy, Carolina Herrera
Princess Pink, Água de Cheiro
Inferno Paradiso, Benetton
Pink
It's life
Cofee Seduction

Na segunda:
Lust, Sex in the city
Thaty, O Boticário
Essencial, Natura
Missa Laloa
The one, Dolce & Gabbana
esqueci kkkk
Capricho, O Boticário
Thaty Kiss, O Boticário

Por enquanto ainda tem uns livros também, falta arrumarainda mais que eu já estava querendo comprar outras estantes/prateleiras para colocar os livros (apenas novos, pois me desapego quando leio).


Ainda não resolvi se vou colocar os frascos dos perfumes masculinos, já que tenho muitos graças ao cunhado que toma banho, mas é capaz da estante encher só com os perfumes dele, fora que em geral os perfumes femininos vem em uma apresentação mais glamourosa

Nenhum comentário: