09 março 2014

Rímel Lash Blast Luxe - Cover Girl



Nunca tinha experimenta as máscaras para cílios da Cover Girl, comprei várias para testar e presentear amigas, na ultima viagem a Orlando.

Demorei para postar meus comentários sobre elas, mas vamos começar 

Hoje falo sobre a Lash Blast Luxe, a vermelha.
Estou adorando este rímel 
Define bem os cílios, deixando bem destacado mas ainda com um aspecto natural.


Nunca consigo uma foto boa dos meus olhos, por isso quase não coloco.
 Muito boa para pessoas que ainda tem receio de usar rímel por achar que dá um destaque excessivo, não acho isso mas óbvio que algumas destacam mais que outras.

Ela tem um pincel gordinho que facilita a aplicação com objetivo de mais definição, mais volume


Achei também que ela quase não borra. Acho que a minha é à prova d'água, mas a remoção é bem fácil, até no banho 

Nenhum comentário: